Publicado originalmente em 15/07/2015, com reedição em 02/07/2016 para adicionar possibilidades extras.

As vezes, ao tentar acessar o iDrac, através da interface Web, é possível que você se depare com uma mensagem semelhante à esta:

...Login Error RAC0218: The maximum number of user sessions is reached....

Esta mensagem é exibida, devido ao fato do iDrac já ter atingido o limite no número de sessões, ou, por algum bug, caso seu iDrac não esteja 100% atualizado.

Para resolver este problema, você deve resetar o iDrac.

Resetando o iDrac

Para resetar o iDrac, você deve se conectar ao mesmo através do SSH:

Acesse o iDrac via SSH
Execute o comando: racadm racreset

Caso o a acesso via SSH lhe retorne uma mensagem semelhante à esta:

No more sessions are available for this type of connection!

Então você deverá resetar o iDrac de outra forma:

Localize no painel do iDrac (no hardware físico), o botão 'i'.
Pressione o botão por 30 segundos e após isto, solte-o
O iDrac (apenas o iDrac e não o equipamento) será reiniciado
A Fan do equipamento irá aumentar a sua rotação momentaneamente (não se assunte)
Após alguns segundos, a Fan irá voltar para a rotação original e o iDrac estará reiniciado, mantendo a mesma configuração e IP de rede.

Em último caso, caso o item anterior não funcione, você poderá optar por desligar completamente o equipamento.

Desligue e desconecte o equipamento da energia elétrica (reiniciar não basta).

Ligue tudo novamente e ao concluir a inicialização, o iDrac estará funcionando normalmente.